Embora continue vindo do México, o New Fiesta Sedan terá a mesma frente do Hatch fabricado no Brasil. Num primeiro momento o Sedan não contará com as versões S e SE 1.5, assim como o seu irmão Hatch, terá apenas as versões SE e Titanium 1.6 com câmbio manual de 5 velocidades ou automático de 6 velocidades. O modelo SE 1.6 com câmbio mecânico deverá custar R$ 49.990,00 já o automático R$ 53.640,00. Enquanto o Titanium 1.6 mecânicos R$ 55.340 e o automático R$ 58.990. Já o Ford Focus Sedan GLX 1.6 R$ 55.300,00. Daí a pergunta: Qual deles eu deveria comprar?
Ambos os carros tem um nível muito de acabamento, são muito bem equipados e usam o mesmo motor. Sendo que no New Fiesta na versão Titanium, podemos contar com bancos de couro.
A roda de alumínio está presengte em todos eles
Este é o interior do New Fiesta, que tem internamente é muito mais arrojado e moderno, embora o Focus ofereça maior conforto pra quem vai atrás.
E este é o inteerior do Focus. Note que ambos são completos e dispõe do sistema de multimídia Sync. Mas o Focus só é disponibilizado com câmbio automático quando 2.0.
Ambos os carros tem um nível muito de acabamento, são muito bem equipados e usam o mesmo motor. Sendo que no New Fiesta na versão Titanium, podemos contar com bancos de couro.
A roda de alumínio está presengte em todos eles
Este é o interior do New Fiesta, que tem internamente é muito mais arrojado e moderno, embora o Focus ofereça maior conforto pra quem vai atrás.
E este é o inteerior do Focus. Note que ambos são completos e dispõe do sistema de multimídia Sync. Mas o Focus só é disponibilizado com câmbio automático quando 2.0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário