A Renault esta realmente disposta a investir e virar o jogo aqui no Brasil. Pelo menos é isso que deixa a entender, O Clio já mudou, mas as mudanças também chegam ao Logan e Sandero. Apesar de um visual mais robusto o carros fica muito mais gostoso de ser visualizado, não apenas no exterior, mas também no interior.
O carro todo está mais arredondado o que favorece muito a aerodinâmica, e na traseira o Sandero perde aquelas lanternas em formato de vírgula, pra ganhar um novo grupo óptico, o que acabou contribuindo para deixar seu visual muito mais agrradavel. A única desvantagem é que aquelas lanternas em formato de vírgula, por serem mais altas no caso de uma freada, era muito mais facilmente vista pelos outros motoristas.
Com o novo painel, O tanto o Sandero quanto o Logan deixam claro que querem briga com a Linha Onix/Prisma, tanto que o GPS fica no painel como nos novos carros da Chevolet.
O painel do Novo Sandero tem muitos detalhes que o deixam bem sofisticado e com um estilo mais agressivo.
Mas a briga por um lugar melhor não vai ser fácil, além da linha Onix/Prisma, terá de brigar com o New Fiesta 2014, com os asiáticos que estão chegando com muita tecnologia e estilo. E quem sai ganhando nessa grande batalha é o consumidor, que pode exigir mais das marcas, tanto no que se refere a qualidade, estilo, potencia, conforto, entre outros.
Nas próximas fotos, vocês poderam notar que o Sandero parece ser um carro totalmente novo.
Frente do Sandero ainda é atual, mas com as mudanças pode conquistar um novo público.
Apesar da traseira do Novo Sandero ser muito mais bonita, as lanternas altas que tem na versão atual são visualizadas com muito mais facilidade.
No painel notamos mudanças bem claras e significativas, tanto no seu visual, quanto praticidade e instrumentos que agora deverá estar presente no Novo Sandero.
O carro todo está mais arredondado o que favorece muito a aerodinâmica, e na traseira o Sandero perde aquelas lanternas em formato de vírgula, pra ganhar um novo grupo óptico, o que acabou contribuindo para deixar seu visual muito mais agrradavel. A única desvantagem é que aquelas lanternas em formato de vírgula, por serem mais altas no caso de uma freada, era muito mais facilmente vista pelos outros motoristas.
Com o novo painel, O tanto o Sandero quanto o Logan deixam claro que querem briga com a Linha Onix/Prisma, tanto que o GPS fica no painel como nos novos carros da Chevolet.
O painel do Novo Sandero tem muitos detalhes que o deixam bem sofisticado e com um estilo mais agressivo.
Mas a briga por um lugar melhor não vai ser fácil, além da linha Onix/Prisma, terá de brigar com o New Fiesta 2014, com os asiáticos que estão chegando com muita tecnologia e estilo. E quem sai ganhando nessa grande batalha é o consumidor, que pode exigir mais das marcas, tanto no que se refere a qualidade, estilo, potencia, conforto, entre outros.
Nas próximas fotos, vocês poderam notar que o Sandero parece ser um carro totalmente novo.
Frente do Sandero ainda é atual, mas com as mudanças pode conquistar um novo público.
Apesar da traseira do Novo Sandero ser muito mais bonita, as lanternas altas que tem na versão atual são visualizadas com muito mais facilidade.
No painel notamos mudanças bem claras e significativas, tanto no seu visual, quanto praticidade e instrumentos que agora deverá estar presente no Novo Sandero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário