A Ford pretende lançar a B-Max, uma minivan na plataforma do New Fiesta. O projeto é bem arrojado, prático e é extremamente fácil entrar e sair do carro, tendo em vista que suas portas traseiras são de correr e não tem nenhuma coluna no meio atrapalhando o acesso. Na Europa ela já existe e utiliza o moderno motor Ecoboost 1.0 de 3 cilindros, pra lançar ela por aqui ou a Ford já teria de lançar com um Ecoboost Flex, ou utilizar os mesmos motores que o New Fiesta está utilizando atualmente.
O objetivo é bem claro, cativar os clientes da Citroën C3 Picasso, Chevrolet Spin e disputar mercado com outras minivans disponíveis no Brasil.
O objetivo é audacioso, o projeto muito bem elaborado e moderno, sendo que a B-Max poderá ter opção pra até 7 ocupantes, o que lhe torna ainda muito mais atraente.
A Ford que ainda não fabricou nenhuma minivan no Brasil, pretende usar ela para também atualizar a linha de veículos produzidos na América Latina.
Eu acredito que a Ford deverá lançar a B-Max com 3 opções de acabamento, a S, SE e Titanium, assim como no restante da linha.
É bem claro a B-max mantém os mesmos traços de família de outros carros da Ford, tanto no seu exterior, quanto no seu interior. No painel eu notei que a Ford procurou manter os mesmos traços do New Fiesta, porém seus difusores de ar na lateral do painel não são iguais a do New Fiesta.
Nas versões SE e Titanium deverá ter como opcional o câmbio automático Powershift de dupla embreagem e 6 marchas que já equipa o New Fiesta.
Com o B-max o Citroën C3 Picasso tem de se puxar muito pra poder lhe acompanhar tanto em estilo, quanto em aperfeiçoamentos mecâncios. A Chevrolet Spin que se cuide.
O objetivo é bem claro, cativar os clientes da Citroën C3 Picasso, Chevrolet Spin e disputar mercado com outras minivans disponíveis no Brasil.
O objetivo é audacioso, o projeto muito bem elaborado e moderno, sendo que a B-Max poderá ter opção pra até 7 ocupantes, o que lhe torna ainda muito mais atraente.
A Ford que ainda não fabricou nenhuma minivan no Brasil, pretende usar ela para também atualizar a linha de veículos produzidos na América Latina.
Eu acredito que a Ford deverá lançar a B-Max com 3 opções de acabamento, a S, SE e Titanium, assim como no restante da linha.
É bem claro a B-max mantém os mesmos traços de família de outros carros da Ford, tanto no seu exterior, quanto no seu interior. No painel eu notei que a Ford procurou manter os mesmos traços do New Fiesta, porém seus difusores de ar na lateral do painel não são iguais a do New Fiesta.
Nas versões SE e Titanium deverá ter como opcional o câmbio automático Powershift de dupla embreagem e 6 marchas que já equipa o New Fiesta.
Com o B-max o Citroën C3 Picasso tem de se puxar muito pra poder lhe acompanhar tanto em estilo, quanto em aperfeiçoamentos mecâncios. A Chevrolet Spin que se cuide.
Que a FORD não demore a lançar esse carro pois não existe similar no mercado chamar a SPIN de minivan não dá ela se parece com um carro funerária. Que a FORD possa aumentar o espaço do porta mala aí sim botará a SPIN no bolso
ResponderExcluirAqui em casa optamos pela Chevrolet Spin LTZ ( Top de Linha ), porém por uma questão de conforto na revenda, deixamos para adquiri-la no segundo semestre de 2014. Já no caso de revenda se aparecer uma Minivan melhor ou à altura (mais que tenha um design mais agradável). No momento a Chevrolet Spin é a melhor minivan no mercado Brasileiro, a unica que poderia chegar mais perto seriá a Minivan da JAC a J6 diamond, que tem o melhor design da categoria e espaço interno não menos avantajado que o da Spin, mais peca por não ter câmbio Automático e mais alguns itens importantes. Eu já imaginava uma Minivan da Ford e fui atras. Conheci o Ford C-MAX. mais achei que não viria a terras tupiniquins. Continuei minha Procura e descobri o Ford B-MAX da Europa. E me apaixonei. Pelo design e o diferencial do Teto Panorâmico. E a julgar pelos modelos atuais da ford no Brasil eu logo imaginei que seria mais tecnológica que os modelos oferecidos aqui atualmente. Ou seja, a conclusão é que espero que a B-MAX chegue logo. Porque o mercado esta aquecido para as minivans. As pessoas não pensam hoje em uma Minivan apenas com a ideia de Família, mais sim, o conforto de optar por mai espaço ou mais ocupantes. Sou Solteiro, não tenho filhos e tenho 24 anos. Quero uma minivan para levar toda a galera ou toda minha bagagem, que por sua vez é sempre grande, e composta por itens de diversos tamanhos, desde uma bola até uma bicicleta.
ResponderExcluirFord. Não perca tempo. É agora o momento de emplacar um carro como esse. Moderno arrojado e com um diferencial de design e tecnologia.