Criada para substituir a Parati, a Spacefox acabou realmente assumindo o lugar deixado pela Parati, mas não tenho visto ela repetir o mesmo sucesso de sua antecessora. A Parati era carismática e querida pelo público o que já não acontece com a Spacefox, mesmo com a Spacecross, uma versão mais esportiva, dedicada ao público jovem. Com a Parati foi diferente, pois foi um carro dedicado aos jovens em todas as suas versões, mesmo nas mais baratas, com a Parati Surf o apelo jovem e esportivo era ainda mais marcante.
assim como em muitos blogs a www.portaldevariedades.com.br apresentou uma projeção da Nova Parati. Em muitos blogs na internet ela sempre aparece, e a Volkswagen já cogitou e pesquisou preço de peças junto aos seus fornecedores, mas até agora nada.
A Parati G5 ou G6 seria muito bem vinda no mercado, já que sempre foi muito bem aceita no mercado.
Embora reestilizada a Spacefox parece ainda não ter caído no gosto dos brasileiros. Enquanto diversos blogs fazem projeções de carros que eu acredito, nunca mais voltarão ao mercado, a Nova Parati seria um projeto viável sim, tendo em vista que o Gol nunca teve a sua produção interrompida e o Voyage embora já tenha sido descontinuado uma vez, voltou como Novo Voyage e está fazendo muito sucesso.
A Nova Parati me parece um carro bem real no mercado, pois até a porta traseira é como o Gol, o que muda é depois da porta traseira, assim como no Voyage, de uma simples brincadeira um carro poderia se tornar real e dar muitos lucros a Volkswagen.
Como esta por exemplo que eu peguei no blog: murrugadesign.wordpress.com
Imagine agora uma Parati Bluemotion nas ruas, seria um sucesso total.
E quanto ao Fox e Spacefox?
Apesar da Volkswagen tentar fazer o máximo pra que Fox e Spacefox sejam melhores vistos pelo mercado e possam vir um dia a ter o mesmo sucesso do Gol e da Parati, o que me parece é que eles não vão substituir o Gol e nem fazer o mesmo sucesso do Gol e da Parati, que por muitos e muitos anos consecultivos foram lideres de mercado.
Retirar o Fox e a Spacefox do mercado me parece uma alternativa pouco viável, pois apesar de não ter o mesmo sucesso de seus antecessores, tem um público que faz eles serem aceitos no mercado, sem contar que a Volkswagen pode continuar exportando esses modelos do jeito que são, que tem um bom mercado lá fora. Atrapalhar o Gol e a Parati eles não atrapalham, E tem de ser coberto todos os investimentos com a nova estrutura pra que esses carros pudessem ser fabricados.
assim como em muitos blogs a www.portaldevariedades.com.br apresentou uma projeção da Nova Parati. Em muitos blogs na internet ela sempre aparece, e a Volkswagen já cogitou e pesquisou preço de peças junto aos seus fornecedores, mas até agora nada.
A Parati G5 ou G6 seria muito bem vinda no mercado, já que sempre foi muito bem aceita no mercado.
Embora reestilizada a Spacefox parece ainda não ter caído no gosto dos brasileiros. Enquanto diversos blogs fazem projeções de carros que eu acredito, nunca mais voltarão ao mercado, a Nova Parati seria um projeto viável sim, tendo em vista que o Gol nunca teve a sua produção interrompida e o Voyage embora já tenha sido descontinuado uma vez, voltou como Novo Voyage e está fazendo muito sucesso.
A Nova Parati me parece um carro bem real no mercado, pois até a porta traseira é como o Gol, o que muda é depois da porta traseira, assim como no Voyage, de uma simples brincadeira um carro poderia se tornar real e dar muitos lucros a Volkswagen.
Como esta por exemplo que eu peguei no blog: murrugadesign.wordpress.com
Imagine agora uma Parati Bluemotion nas ruas, seria um sucesso total.
E quanto ao Fox e Spacefox?
Apesar da Volkswagen tentar fazer o máximo pra que Fox e Spacefox sejam melhores vistos pelo mercado e possam vir um dia a ter o mesmo sucesso do Gol e da Parati, o que me parece é que eles não vão substituir o Gol e nem fazer o mesmo sucesso do Gol e da Parati, que por muitos e muitos anos consecultivos foram lideres de mercado.
Retirar o Fox e a Spacefox do mercado me parece uma alternativa pouco viável, pois apesar de não ter o mesmo sucesso de seus antecessores, tem um público que faz eles serem aceitos no mercado, sem contar que a Volkswagen pode continuar exportando esses modelos do jeito que são, que tem um bom mercado lá fora. Atrapalhar o Gol e a Parati eles não atrapalham, E tem de ser coberto todos os investimentos com a nova estrutura pra que esses carros pudessem ser fabricados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário