A Volkswagen inova com o novo Bluemotion, no Fox Bluemotion 2014, apresentado a imprensa, ele traz um inovador motor de 3 cilindros, que economiza até 17% de combustível, sendo mais potente.
Com o novo motor tecnologicamente mais avançado, quem sabe poderemos ter carros mais baratos, mais potentes e econômicos, tendo em vista que usará 25% a menos de peças como pistões, valvulas, bronzinas, mancais, vela, entre outros o motor fica mais leve, inclusive no seu bloco que é menor e mais leve. Com um bloco mais leve, e usando peças a menos poderemos ter mais economia de combustível.
Apesar da Ford estar anunciando pro New Ka o motor de 3 cilindros é a Volkswagen quem lança o primeiro motor de 3 cilindros nacional. A Chevrolet tinha anunciado a novidade pro Onix, mas ele foi lançado com 4 cilindros mesmo.
Com isso apesar de perder em estilo pro HB20 da Hyundai, a Volkswagen deixa claro que quer continuar no topo das vendas no Brasil. Apesar de mudar o painel, agora ter um painel mais atraente, com melhor distribuição dos mostradores, o Fox ainda precisa melhorar muito o seu exterior, para chamar compradores, pois foram mudados itens como calotas e rodas, grade frontal, pequenos detalhes.
Como podemos notar as mudanças externas são bem discretas e talvez o proprietário de outras versões consiga deixar seu carro extarnamente igual ao novo.
O Fox Bluwmotion é apresentado apenas nas versões 1.0 de 2 e 4 portas, acredito que logo estará disponível também no Gol e Voyage 1.0, e mais tarde em na linha 1.6 e 2.0.
Uma grande pergunta que tenho de fazer:
Será que o Fox Bluemotion irá conseguir finalmente substituir a linha Gol/Voyage, ou não atingirá seu grande objetivo, que era substituir o Gol?
Se as mudanças no motor também forem adotadas pela linha Gol e Voyage, já tenho quase a certeza que não conseguirá. Pois a Volkswagen não vai querer tirar de linha um carro seu carro chefe, e colocar um outro que ainda não conseguiu fazer o que o Gol fez.
Veja os dados técnicos.
Com o novo motor tecnologicamente mais avançado, quem sabe poderemos ter carros mais baratos, mais potentes e econômicos, tendo em vista que usará 25% a menos de peças como pistões, valvulas, bronzinas, mancais, vela, entre outros o motor fica mais leve, inclusive no seu bloco que é menor e mais leve. Com um bloco mais leve, e usando peças a menos poderemos ter mais economia de combustível.
Apesar da Ford estar anunciando pro New Ka o motor de 3 cilindros é a Volkswagen quem lança o primeiro motor de 3 cilindros nacional. A Chevrolet tinha anunciado a novidade pro Onix, mas ele foi lançado com 4 cilindros mesmo.
Com isso apesar de perder em estilo pro HB20 da Hyundai, a Volkswagen deixa claro que quer continuar no topo das vendas no Brasil. Apesar de mudar o painel, agora ter um painel mais atraente, com melhor distribuição dos mostradores, o Fox ainda precisa melhorar muito o seu exterior, para chamar compradores, pois foram mudados itens como calotas e rodas, grade frontal, pequenos detalhes.
Como podemos notar as mudanças externas são bem discretas e talvez o proprietário de outras versões consiga deixar seu carro extarnamente igual ao novo.
O Fox Bluwmotion é apresentado apenas nas versões 1.0 de 2 e 4 portas, acredito que logo estará disponível também no Gol e Voyage 1.0, e mais tarde em na linha 1.6 e 2.0.
Uma grande pergunta que tenho de fazer:
Será que o Fox Bluemotion irá conseguir finalmente substituir a linha Gol/Voyage, ou não atingirá seu grande objetivo, que era substituir o Gol?
Se as mudanças no motor também forem adotadas pela linha Gol e Voyage, já tenho quase a certeza que não conseguirá. Pois a Volkswagen não vai querer tirar de linha um carro seu carro chefe, e colocar um outro que ainda não conseguiu fazer o que o Gol fez.
Veja os dados técnicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário