Visualmente ele mudou muito pouco, no seu interior quase nada, apesar de agora vir de série com ABS e Airbags laterais. A grande mudança está no motor, pois o Fox Bluemotior adota o motor 1.0 3 cilindros e 12 válvulas o que fez o Fox 1.0 ganhar em velocidade, agilidade e economia. Esse 1.0 tem a potência equivalente de um motor 1.4, e mostrando que é capaz de fazer mais de 20km/l, com um litro de gasolina.
Andando a 120km/h nas estrada ele já marcou seus 18.5km/l, se andarmos mais suave, a 100km/h ele pode chegar aos 20.4 km/h e na cidade faz 12,7km/l. Já com o alcool ele também mostra economia, fazendo 10,0km/l na cidade e 14,7km/l a 120km/h.
Quatnto a aceleração ele faz de 0-100 em 13,2s e atinge sua velocidade máxima em 167km/h.
E são apenas R$ 750,00 que separam o 1.0 8V convencional de 4 cilindros, pelo 1.0 12V de 3 cilindros.
A Ford anuncia que o New Ka deverá ter motor de 3 cilindros, com boa potência e economia e a Fiat já testa carro com motor de 3 cilindros, a Chevrolet havia prometido o motor de 3 cilindros para o Onix mas ele não veio.
É a revolução dos 1.0, que mostram que 1.0 também pode ser potente.
O que falta agora é um confronto entre o Volkswagen Fox e Hyundai HB-20, visto que ambos são 1.0 com potência em torno dos 80cv, tem 3 cilindros e 12V, a concepção do motor é a mesma.
Talvez uma dificuldade que a Volkswagen tenha em superar o Hyundai HB-20, esteja na cabeça do comprador e não se o motor é melhor ou pior. Pois o brasileiro tem uma certa arrogância e quer mostrar que tem um carro novo, enquanto o Volkswagen muda muito pouco no seu exterior, e ele quer mostrar que seu carro é melhor do que o carro do vizinho, do amigo, do colega de trabalho e por aí vai.
Andando a 120km/h nas estrada ele já marcou seus 18.5km/l, se andarmos mais suave, a 100km/h ele pode chegar aos 20.4 km/h e na cidade faz 12,7km/l. Já com o alcool ele também mostra economia, fazendo 10,0km/l na cidade e 14,7km/l a 120km/h.
Quatnto a aceleração ele faz de 0-100 em 13,2s e atinge sua velocidade máxima em 167km/h.
E são apenas R$ 750,00 que separam o 1.0 8V convencional de 4 cilindros, pelo 1.0 12V de 3 cilindros.
A Ford anuncia que o New Ka deverá ter motor de 3 cilindros, com boa potência e economia e a Fiat já testa carro com motor de 3 cilindros, a Chevrolet havia prometido o motor de 3 cilindros para o Onix mas ele não veio.
É a revolução dos 1.0, que mostram que 1.0 também pode ser potente.
O que falta agora é um confronto entre o Volkswagen Fox e Hyundai HB-20, visto que ambos são 1.0 com potência em torno dos 80cv, tem 3 cilindros e 12V, a concepção do motor é a mesma.
Talvez uma dificuldade que a Volkswagen tenha em superar o Hyundai HB-20, esteja na cabeça do comprador e não se o motor é melhor ou pior. Pois o brasileiro tem uma certa arrogância e quer mostrar que tem um carro novo, enquanto o Volkswagen muda muito pouco no seu exterior, e ele quer mostrar que seu carro é melhor do que o carro do vizinho, do amigo, do colega de trabalho e por aí vai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário