Com uma tarefa dif;icil o Chery Face chega ao Brasil. A tarefa de seu um carro bem equipado, potente comparado aos seus rivais, de manutenção barata, facil de manter, e com um preço lá embaixo.
Para manter os preços baixos de manutenção a Chery nacionalizou muitas peças para que possam ser mais baratas e facilmente encontradas no mercado.
Parece que o chinês, com estilo italiano do Estúdio Bertone tem tudo para conquistar um público fiel, com motor 1.3 16V de 84cv, traz refinamentos de série como airbags, freios abs, conforto, MP3 com USB, rodas de alumínio, linhas ousadas e estilosas sem ser extravagantes e tudo isso por um preço aproximado de R$ 31.000,00.
Com 7 centímetros menor que o Novo Uno e 2 centímetros mais alto que o Fox, o Chery conquistou o seu mercado e a idéia deu tão certo que agora ele já conta com motor Flex.
Outro diferencial é a garantia de 3 anos, enquanto seus concorrentes oferecem 1 ano.
Não é a toa que a Chery e a Jac, ambas chinesas estão se instalando no Brasil.
Com a Chery no Brasil, outros fabricantes terão de rever seus produtos e cobrar preços mais competitivos, sem retirar opcionais e ter boa qualidade em seus produtos.
Agradar o mercado ele já fez isso, o que nós brasileiros desejamos é que ele nacionalizado se possível tenha preços ainda mais convidativos.
Hoje o mercado é bem diferente daquele dos anos 80 ou 90 antes da liberação das importações. Pois na década de 80 tinhamos apenas 4 montadoras que dominavam o mercado e não tinham de se preocupar muito com seus produtos, se antes o mercado era só Volkswagen, Ford, Fiat e Chevrolet, depois da liberação outras fábricas vieram a se instalar no Brasil, são elas: Renault, Peugeot, Citroen, Nissan, Toyota e Honda.
Os chineses mostraram que apesar de antes ter uma fama negativa no mercado, podem sim fazer produtos de qualidade, com preços competitivos, sem ser carros descartáveis, muito pelo contrário, produtos de qualidade com preços baixos.
Para manter os preços baixos de manutenção a Chery nacionalizou muitas peças para que possam ser mais baratas e facilmente encontradas no mercado.
Parece que o chinês, com estilo italiano do Estúdio Bertone tem tudo para conquistar um público fiel, com motor 1.3 16V de 84cv, traz refinamentos de série como airbags, freios abs, conforto, MP3 com USB, rodas de alumínio, linhas ousadas e estilosas sem ser extravagantes e tudo isso por um preço aproximado de R$ 31.000,00.
Com 7 centímetros menor que o Novo Uno e 2 centímetros mais alto que o Fox, o Chery conquistou o seu mercado e a idéia deu tão certo que agora ele já conta com motor Flex.
Outro diferencial é a garantia de 3 anos, enquanto seus concorrentes oferecem 1 ano.
Não é a toa que a Chery e a Jac, ambas chinesas estão se instalando no Brasil.
Com a Chery no Brasil, outros fabricantes terão de rever seus produtos e cobrar preços mais competitivos, sem retirar opcionais e ter boa qualidade em seus produtos.
Agradar o mercado ele já fez isso, o que nós brasileiros desejamos é que ele nacionalizado se possível tenha preços ainda mais convidativos.
Hoje o mercado é bem diferente daquele dos anos 80 ou 90 antes da liberação das importações. Pois na década de 80 tinhamos apenas 4 montadoras que dominavam o mercado e não tinham de se preocupar muito com seus produtos, se antes o mercado era só Volkswagen, Ford, Fiat e Chevrolet, depois da liberação outras fábricas vieram a se instalar no Brasil, são elas: Renault, Peugeot, Citroen, Nissan, Toyota e Honda.
Os chineses mostraram que apesar de antes ter uma fama negativa no mercado, podem sim fazer produtos de qualidade, com preços competitivos, sem ser carros descartáveis, muito pelo contrário, produtos de qualidade com preços baixos.
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